GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 25 de agosto de 2012

SPORT - TRANQUILIDADE TOTAL


Renan mostra tranquilidade e otimismo

Contratado sob desconfiança e vetado do time após desempenhos fracos, o volante Renan começa a recuperar espaço no time do Sport. Confirmado pelo técnico Waldemar Lemos para o confronto com o Náutico, ele será responsável por cuidar da cabeça de área leonina. Com um discurso seguro, mostrou otimismo em relação à partida, que considera ideal para o difícil momento do Leão no Brasileiro.

Desde a chegada de Waldemar Lemos, Renan passou a atuar entre os titulares e conversa constantemente com o técnico durante os treinamentos. Um dos homens de confiança do novo comandante rubro-negro, o cabeça de área apresentou argumentos para tranquilizar a ansiedade que vem tomando conta da torcida do Leão. “É lógico que os números são preocupantes, mas não dá pra comparar com as situações de outros times que foram rebaixados no passado. Até porque existem exemplos positivos também de times que se livraram do rebaixamento. Nossa situação é preocupante por si só, mas daremos a volta por cima”, justificou.

De volta à titularidade justamente neste Clássico dos Clássicos, Renan garantiu estar tranquilo. “Já vivi situações parecidas com essa em outros lugares. Joguei Cruzeiro x Atlético-MG pelos dois. Joguei todos os clássicos pelo São Paulo. Pra mim, será mais um jogo muito especial”, revelou. O jogador aproveitou para minimizar a distância entre as duas equipes. “Na verdade, vejo como uma grande oportunidade. Uma vitória devolve a confiança aos nossos torcedores e consequentemente a nós, jogadores. E como trata-se de um clássico, não dá pra apontar um favorito”, concluiu.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário