GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


EM TARDE DE FESTA POR GANSO, SÃO PAULO BATE O PRESSIONADO CRUZEIRO
                        
Mais de 40 mil são-paulinos estiveram no Morumbi para acompanhar a apresentação do reforço a vitória sobre a Raposa. G-4 está mais perto
O fim de semana começou com festa para o São Paulo e com pressão para o Cruzeiro. E dentro de campo os dois ambientes se confirmaram. Muito embora a partida deste domingo, no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, não tenha sido um espetáculo, a festa do Tricolor na apresentação do reforço Ganso valeu o ingresso dos 40.457 torcedores, presenteados com o triunfo por 1 a 0.

A vitória foi conquistada com um gol de Osvaldo. Foi o quinto dele no Brasileirão. Assim, o atacante, ao lado de Jadson, passa a ser o vice-artilheiro do time na competição, atrás apenas de Luis Fabiano, que tem 11. Com mais esses três pontos, o São Paulo foi a 42, em quinto, e mantém perseguição ao Vasco, com 44, na busca de um lugar na zona de classificação à Taça Libertadores da América.
Já o Cruzeiro, pressionado na saída de Belo Horizonte, segue com 35 pontos, na nona posição, cada vez mais distante da briga pelo G-4. O goleiro Fábio, um dos mais criticados pela torcida, fez boas defesas no duelo no Morumbi, mas voltou a falhar no lance do gol rival. Celso Roth durante a partida teve de gastar as três substituições por conta de lesão. Saíram de campo machucados Wellington Paulista, Wallyson e Charles.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro joga no sábado, às 18h30m (de Brasília), contra o Inter, em Varginha. O São Paulo, por sua vez, visita o Coritiba, domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário