GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


EM JOGO DE POUCAS OPORTUNIDADES, PONTE PRETA E VASCO FICAM NO 0 A 0
Time da casa toma a iniciativa do ataque, mas não consegue pressionar os cruz-maltinos, que continuam no G-4 com o empate no Moisés Lucarelli
Ponte Preta e Vasco vivem momento de mudanças no meio do Brasileirão. Enquanto o time campineiro disputou neste domingo seu primeiro jogo desde a saída do técnico Gilson Kleina para o Palmeiras, os cariocas foram comandados pela segunda vez por Marcelo Oliveira, que chegou ao clube depois da demissão de Cristóvão Borges. Como resultado, as duas equipes fizeram uma partida tecnicamente fraca e ficaram no 0 a 0, no estádio Moisés Lucarelli.
A equipe da casa criou mais oportunidades, porém em momento algum conseguiu pressionar os visitantes. Já os vascaínos adotaram uma postura cautelosa durante os 90 minutos,  satisfeitos com o empate que mantém a equipe na 4ª colocação, com 44 pontos. A Ponte soma 34 pontos e ocupa a 10ª posição.
- A gente queria a vitória, mas tem que pegar esse ponto conquistado e fazer com que seja favorável. Para isso, precisamos buscar as vitórias em casa - disse o zagueiro cruz-maltino Dedé.
O meia Marcinho, da Ponte, reclamou da postura de seus companheiros quando tiveram a oportunidade de finalizar.
- Faltou um pouco mais de objetividade. Em alguns lances, preferimos um toque a mais, uma gracinha. Não podemos desperdiçar as chances - afirmou.

O empate deste domingo foi o segundo do Vasco sob o comando de Marcelo Oliveira - o time havia ficado no 1 a 1 com o Cruzeiro, também fora de casa, na estreia do treinador. Já os pontepretanos chegam a oito partidas de invencibilidade no Brasileirão. A equipe não perde desde o dia 18 de agosto, quando foi derrotada pelo São Paulo por 3 a 0.

 GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário