GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE A


ATLÉTICO-MG E GRÊMIO NÃO SAEM DO ZERO, E FLUMINENSE AGRADECE
                
Galo e Tricolor gaúcho criam boas chances, mas duelo no Independência termina sem bola na rede, e times veem líder do Brasileirão se distanciar
Era a primeira vez que Victor enfrentava o Grêmio, clube que defendeu por quatro anos, mas isso tornou-se secundário. E o encontro entre Ronaldinho Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo, o segundo depois dos problemas de relacionamento no Flamengo, já não era mais assunto. O duelo no Independência, na noite deste domingo, tinha como protagonistas o Atlético-MG e o Tricolor de Porto Alegre, clubes na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, mas quem ficou satisfeito ao fim da 26ª rodada foi o Fluminense. O empate sem gols em Belo Horizonte deixou mineiros e gaúchos mais distantes do líder.
O Atlético-MG ainda tem um jogo a cumprir - contra o Flamengo, jogo adiado da 14ª rodada -, mas perdeu a gordura acumulada após excepcional campanha no primeiro turno: com 52 pontos, está a quatro da equipe carioca. Terceiro colocado, o Grêmio chegou a 49. 

O Galo volta a campo na quarta-feira para fazer o jogo pendente contra o Rubro-Negro, às 22h (de Brasília), no Engenhão. Pela 27ª rodada, vai a São Paulo enfrentar a Portuguesa, sábado, às 18h30m, no Canindé. O Tricolor gaúcho, por sua vez, recebe o Santos no Olímpico, domingo, às 18h30m.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário