GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de setembro de 2012

BRASILEIRO SÉRIE C


Sábado decisivo para o Salgueiro

Carcará encara o líder Luverdense neste domingo e ainda está definido

Quase 20 horas e mais de 4 mil quilômetros de viagem desde a saída do sertão pernambucano ate São Lucas do Rio Verde – alternadas entre ônibus e aviões – praticamente impediram o Salgueiro de treinar nos últimos dois dias, e é isso que o técnico Neco espera fazer neste sábado (28/9), com o objetivo de montar a equipe que deve entrar em campo no domingo, para encarar o líder da Série C, o Luverdense, a partir das 17h. Neco adiantou que a definição da equipe titular será divulgada apenas minutos antes do confronto, mas apenas por questões táticas, pois o Carcará embarcou completo para o Mato Grosso.

“Quero aproveitar o sábado para estudar o adversário. Temos algumas fitas de jogos anteriores dele e a própria recordação da nossa partida contra eles, em Salgueiro. Nossa tática depende de como o Luverdense vai armar a equipe. A responsabilidade é deles. É uma equipe muito forte quando joga diante de sua torcida”, contou Neco, lembrando a vitória de sua equipe durante o primeiro encontro entre os times, por 6x2, pela quinta rodada.

Com todas as peças à disposição, as principais dúvidas do treinador são três. Na zaga, Fernando Belém, que vem atuando com mais frequência, pode dar lugar a Célio, segundo o próprio comandante sertanejo, embora ambos tenham características semelhantes. No meio do campo, Vítor Caicó e Dinho disputam uma vaga, assim como Élvis e Marciano competem por um lugar no ataque, ao lado de Júnior Ferrin. Nos dois últimos casos, a primeira opção reforça o setor defensivo da equipe, enquanto a segunda favorece o ataque.

“É complicado, mas se não acreditássemos que podemos vencer, nem faríamos essa viagem tão complicada. Não tenho dúvidas de que é possível arrancar esses três pontos, e esse será o nosso objetivo amanha”, esclareceu Neco.

O duelo é ainda uma boa oportunidade para o Salgueiro quebrar um tabu na Série C deste ano. Além de permanecer no G-4, uma vitória seria a primeira do Carcará longe de casa.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário