GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de setembro de 2012

FLAMENGO - TEM JEITO NÃO


Adriano falta a mais um treino e põe futuro em xeque

Pela terceira vez desde que foi apresentado como reforço na Gávea, ele não apareceu para treinar

Um dia depois de o Flamengo anunciar no seu site oficial que Adriano estava perto de ser integrado ao elenco, o atacante falhou de novo. Neste sábado (29.9), pela terceira vez desde que foi apresentado como reforço na Gávea, ele não apareceu para treinar. O jogador era aguardado às 9h30 deste sábado para dar continuidade ao tratamento.


Adriano teria comunicado o diretor de futebol Zinho a respeito da falta apenas alguns minutos antes do horário da atividade. Por SMS, o atacante alegou que não conseguiria chegar a tempo à Gávea.

A falta é a terceira de Adriano, que já havia recebido um ultimato duas semanas atrás, na última delas. Desde então ele ouviu dos dirigentes que poderia não ter mais chances no clube e passou a cumprir as obrigações. O contrato é claro: três advertências permitem ao Fla demiti-lo por justa causa.

O novo problema com Adriano acontece exatamente na véspera de um momento muito importante para o Flamengo no ano, o Fla-Flu do segundo turno do Brasileirão, que será realizado neste domingo. Além disso, frustra os planos de Patrícia Amorim, que queria Adriano treinando no grupo principal na semana das eleições municipais.

Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário