GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LIBERTADORES DAS AMÉRICAS FEMININO


Aflitos vai ser palco da abertura da Taça Libertadores feminina

No próximo dia 9 de outubro, haverá o sorteio dos grupos. A competição vai contar com 12 equipes, de 10 países


O dia o desembarque da atacante Marta continua indefinido, mas outras datas do calendário da Taça Libertadores feminina estão bem definidas. No próximo dia 9, na capital pernambucana, irá ocorrer o sorteio dos grupos. A competição terá a participação de 12 equipes - São José, atual campeã, e Vitória, sede da disputa, são os representantes brasileiros.

A abertura também está confirmada: dia 15 de novembro, nos Aflitos. O estádio do Náutico será um dos três a abrigar as partidas. Os outros dois serão o Carneirão, em Vitória de Santo Antão, e o Lacerdão, localizado em Caruaru.

O vice-presidente de futebol feminino do Vitória, Modesto Roma Júnior, revela que a tabela do campeonato está pronta. Aguarda apenas a homologação da Conmebol. "O calendário está avançado. Dez países estarão sendo representados", contou o dirigente.

Já em relação a vinda de Marta, Modesto reafirmou que só daqui a duas semanas deverá ter uma resposta. "Continuamos trabalhando para tê-la em nosso time. As negociações continuam, mas transferência internacional é complicada mesmo", acrescentou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário