GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NÁUTICO - AINDA TEM DÚVIDA


Gallo com apenas uma dúvida para encarar o Atlético-GO

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Alexandre Gallo não sabe se tira Rhayner ou Rogério do time titular

Treinador ainda não definiu quem sai do time para os retornos de Kieza e Araujo



O técnico Alexandre Gallo realizou na tarde desta quarta-feira um treino fechado no CT Wilson Campos. Ele não pretende revelar a escalação do time para a partida contra o Atlético-GO, sábado, nos Aflitos. As dúvidas quanto à equipe, porém, são poucas.

Há uma vaga em aberto na zaga, já que Alemão está suspenso. Para esse lugar, não há mistério. Ronaldo Alves é o substituto natural. A incógnita é sobre quem sai para as voltas de Araújo e Kieza, que não enfrentaram o Fluminense, na rodada passada. Uma saída é certa: Kim, que vai cumprir suspensão nas duas próximas partidas.

A outra saída é a única dúvida. Rogério é o principal candidato a perder a vaga para Araújo, mas as boas atuações dele podem mantê-lo no time. Quem também pode deixar a equipe é Rhayner, embora a chance disso acontecer seja pequena. Gallo manteve a disputa em aberto. "É uma escolha que vou ter que fazer. O importante é que temos dois jogadores com característica de velocidade. Se optar pelos dois, vai ser bom. Se não, teremos opção", explicou o treinador.

A provável escalação do Náutico diante do Atlético-GO é: Gideão; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner (Rogério); Kieza e Araújo (Rogério).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário