GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de setembro de 2012

NÁUTICO - CONFIRMADO PARA O JOGO


Elicarlos treina e está confirmado. Rhayner permanece como dúvida

Brenno Costa/DP/D.A Press
Elicarlos é o jogador que mais atuou pelo Náutico na Série A deste ano

Volante se recuperou de um cansaço muscular na coxa direita e vai enfrentar o Atlético-GO. Atacante foi poupado do trabalho mais forte e pode ficar de fora



O treino do Náutico na manhã desta sexta-feira desvendou uma das duas dúvidas por lesão do time. O volante Elicarlos treinou normalmente, recuperado de um cansaço muscular e está confirmado na partida deste sábado, contra o Atlético-GO. Já o meia-atacante Rhayner foi novamente poupado. Ele também sente um desgaste muscular na coxa direita e não sabe se poderá jogar.

Elicarlos participou novamente do trabalho com bola desta sexta-feira. O técnico Alexandre Gallo preferiu até dar uma diminuída na carga para não forçar muito. O volante já havia sido poupado dos treinos da quarta e quinta-feira. "Eli é um jogador muito forte fisicamente, que se recupera rápido. Acredito que não seja problema para o jogo", afirmou o treinador.

A preocupação do técnico é com Rhayner. Ele participou do aquecimento com o grupo, mas ficou de fora do restante do treino, dando apenas voltas no gramado dos Aflitos. O jogador se colocou à disposição. "Estou me sentindo bem. Foi apenas precaução. Quero muito ajudar a equipe", afirmou o atacante. Se ele não puder ir a campo, o substituto natural seria Rogério, que tem características parecidas com a dele.

Gallo é mais cuidadoso e não confirma a escalação de Rhayner. Mas ressaltou a importância do atacante. "Vamos esperar um pouco mais. Ele está sentindo um cansaço muscular há algum tempo, então precisamos ter cuidado. Vamos esperar para definir e se ele estiver em boas condições vai para o jogo, porque é importante para a equipe", disse o treinador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário