GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NÁUTICO - DÚVIDAS PARA O JOGO


Após Elicarlos, Rhayner se torna dúvida no time do Náutico

                              

Atacante deixou o treino desta sexta-feira sentindo dores no músculo adutor da coxa direita. Departamento médico vai reavaliar o jogador nesta sexta-feira


Se antes a preocupação do Náutico era apenas com o volante Elicarlos, nesta quinta-feira o técnico Alexandre Gallo ganhou uma nova dúvida para montar o time. O atacante Rhayner deixou o treino mais cedo, sentindo dores na coxa direita. Ele será reavaliado na manhã desta sexta-feira, assim como Eli, para saber se poderão enfrentar o Atlético-GO, sábado, nos Aflitos.

O departamento médico insiste que o caso de Rhayner não é dos mais preocupantes. Ele deixou o treino desta quinta mais por precaução do que pela dor. “Ele sentiu essa contratura no músculo posterior da coxa direita e amanhã (sexta-feira), antes do treino, será reavaliado”, explicou o médico Marcos Lessa.

Já o caso de Elicarlos segue indefinido. Ele não participou do treino da quarta-feira e nesta quinta também ficou de fora. Ele também será reavaliado na sexta de manhã para saber se poderá jogar. “Fizemos um trabalho hoje (quinta) com o Eli e amanhã (sexta) vamos avaliar novamente. Ele ficou um pouco inseguro na hora da finalização. Ainda não garantimos ele no jogo, mas esperamos que ele possa treinar normalmente”, afirmou Lessa.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário