GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NÁUTICO - FESTA DE LANÇAMENTO


Náutico usará quarto padrão na partida contra o Atlético-GO

Reprodução

Novo uniforme será lançado na sexta-feira. No dia seguinte, os jogadores entrarão em campo com a camisa, que terá predominência da cor verde



Agora é oficial. O Náutico lança um novo modelo de padrão nesta sexta-feira e já irá inaugurá-lo no dia seguinte, na partida contra o Atlético-GO, nos Aflitos. Essa deve ser a única vez que o padrão será utilizado, já que trata-se do quarto uniforme do time, uma camisa diferente da tradicional, que tem o verde como cor predominante.

A cor é uma homenagem ao rio Capibaribe e remonta á fundação do Náutico, um clube que surgiu como uma equipe de remo. O futebol só foi adotado anos depois. Para que o verde fosse utilizado foi necessária a aprovação do Conselho Deliberativo, que acabou entendendo a ação de marketing.

O lançamento oficial do quarto padrão nesta sexta-feira terá direito a uma festa no clube Barrozo, na rua da Aurora, próximo da antiga sede de remo do clube. Alguns jogadores devem participar do desfile, mas os nomes ainda não foram confirmados pelo clube.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário