GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de setembro de 2012

NÁUTICO - GOSTOU DO SEU TIME


Alexandre Gallo disse que Náutico fez partida de primeira

Treinador timbu comemorou o resultado e explicou o retorno do goleiro Felipe


Vitória, três pontos e tranquilidade nos Aflitos. A feição do treinador Gallo após a vitória em cima do Atlético-GO era de satisfação plena. Para ele o Náutico fez uma das suas melhores partidas e vários fatores influiram para isto. Ele não falou muito sobre o ocorrido antes do início da partida, onde o árbitro, Leandro Vuadem, pediu que uma faixa de protesto fosse retirada. Porém ele fez questão de defender a torcida. 

Alexandre Gallo disse nunca ter visto algo parecido, mas apara ele o protesto tinha motivo. Prejudicado na última partida, contra o Fluminense, o técnico disse entender a torcida. "Não sei se existe alguma lei sobre isso, mas a torcida tem direito de se manifestar. A democracia tem que imperar sempre e a reclamação tem bastante fundamento" contou o treinador. 

Para ele a partida do Timbu foi uma das melhores nesta competição. Segundo suas próprias palavras foi um futebol de primeira. "Jogamos muita bola. Acompanhei os jogo do Atlético-GO contra Flamego e Fluminense e eles tiveram várias oportunidades.Conosco eles não tiveram nenhuma. Foi um jogo quase perfeito em termos de marcação.", exaltou o técnico.

Sobre os jogadores, ele fez questão de defender Rhayner e Felipe. Para Gallo a seca de gols do atacante alvirrubro está perto de acabar."Acho que o Rhayner está jogando muita bola. Primeira coisa que eu peço é que joguem com simplicidade e ele faz isso. Ele está ansioso em relação ao e logo ele vai sair", comentou. Quando perguntado qual foi o critério para o retorno de Felipe ele foi direto. "Mesmo critério que usamos para colocar o Gideão no lugar de Felipe. Foi escolha do momento técnico", explicou o técnico alvirrubro.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário