GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NÁUTICO - MOSTRAR A SUA REVOLTA



Náutico faz visita à CBF para reclamar erros de arbitragem

Paulo Wanderley está revoltado com a arbitragem / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Paulo Wanderley está revoltado com a arbitragem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

No último sábado, durante derrota para o Fluminense, Timbu pediu um pênalti não marcado aos 42 minutos do segundo tempo

O Náutico vai fazer uma visita nesta segunda-feira (24/9) à CBF. Mas a missão não tem nada de cortesia. A diretoria alvirrubra vai fazer queixas sobre a arbitragem. No último sábado, o Timbu foi derrotado por 2x1 pelo Fluminense, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Euzébio e Fred fizeram os gols do Flu, enquanto Kim descontou.



Porém, aos 42 minutos do segundo tempo, o próprio Kim foi deslocado pelo zagueiro Gum, dentro da área, quando subia para cabecear com a meta aberta. Mas o árbitro Pablo Santos Alves ignorou o lance. “A CBF precisa tomar uma providência. Esse juiz veio para nos roubar e os erros influenciaram diretamente no resultado”, disse o presidente Paulo Wanderley, em entrevista à Rádio Jornal logo após o jogo.


O Náutico também reclamou de uma falta na entrada da área sofrida pelo atacante Rogério. “Vou anexar os lances deste jogo contra o Fluminense ao material que trouxe do Recife, um DVD com os erros que já prejudicaram o Náutico neste Campeonato Brasileiro”, complementou o mandatário.
O gerente de futebol Carlos Killa criticou o critério de escala dos árbitros. “Quando jogamos fora de casa, as partidas são apitadas por árbitros secundários, de Estados sem futebol com tanta competitividade. Já nos jogos nos Aflitos, são árbitros da Fifa, de nível melhor”, enfatizou Killa.

JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário