GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de setembro de 2012

NÁUTICO - A ORDEM É VENCER


Náutico sem poder errar para vencer o lanterna

Precisando ganhar, Timbu recebe o Atlético-GO, nos Aflitos, de verde-água

Apesar de não admitir a pressão, o Náutico tem a consciência de que precisa de um resultado positivo contra o Atlético-GO, neste sábado (29.9), às 18h30, no Estádio dos Aflitos, pela 27ª rodada do Brasileirão. Apenas quatro pontos separam o Timbu da zona de rebaixamento e caso o time não vença, as equipes da parte de baixo da classificação podem se aproximar perigosamente. Por isso, o técnico Alexandre Gallo espera erro zero dos atletas para sair de campo com a vitória. Os alvirrubros, que pela primeira vez na história não vestirão vermelho e branco, têm 31 pontos e ocupam o 14º lugar. Os jogadores atuarão com o novo quarto uniforme, verde-água.

A grande novidade no time é o retorno do atacante Kieza, que não joga desde o último dia 5, quando o Náutico empatou com o Vasco. A volta do artilheiro Timbu após quatro rodadas dá um novo ânimo para torcida, que deverá ter paciência, já que os goianos devem vir com uma proposta bastante defensiva. Quem também volta ao time é Araújo, que não atuou contra o Fluminense por força de contrato. Os dois são os goleadores alvirrubros no Brasileirão, cada um com sete gols.

Com o departamento médico vazio, o Náutico tem praticamente todos os jogadores à disposição, as únicas ausências são o zagueiro Alemão e o atacante Kim, que cumprirão suspensão automática. A novidade na relação de concentrados é o atacante Reis, que pode aparecer no banco de reservas. Por ser um atacante de área e forte fisicamente, Gallo pode aproveitá-lo caso o Timbu precise jogar no abafa no final da partida, o que todos nos Aflitos esperam que não ocorra. Em casa, os alvirrubros têm a sexta melhor campanha da competição.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário