GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NÁUTICO - SE ESTRANHARAM


Kieza e Souza discutem durante treino

Ricardo Fernandes/Julio Jacobina /DP/ D.A Press
As estrelas do Timbu discutiram por conta de um passe que o atacante Kieza não recebeu

Os jogadores do Timbu se desentenderam no meio da atividade desta quinta-feira, mas selaram a paz ainda no treinamento



O treino do Náutico na tarde desta quinta-feira foi marcado por uma discussão entre o atacante Kieza e o volante Souza. Durante o trabalho com bola, o centroavante reclamou de uma bola que não foi tocada para ele. O cabeça de área não gostou e respondeu. O clima ficou pesado, até que os dois quebraram o gelo e selaram as pazes com um abraço, algum tempo depois.

Apesar disso, o treino seguiu sem muitos sorrisos por parte do elenco. O atacante Araújo comentou o lance e disse que encara como normal. “Acho até bom isso acontecer, porque estamos numa reta final de campeonato e recisamos estar focados no mesmo objetivo. É bom porque é a cobrança. Isso acontece em outros clubes também e não é nenhum bicho de sete cabeças. Estamos querendo ganhar nos cobramos por isso”, afirmou.

Outro fato relevante no treino desta quinta-feira à tarde foi a saída do atacante Rhayner, logo no início do trabalho. Ele sentiu um incômodo no músculo adutor e deixou o treinamento para não agravar o problema. O departamento médico do Náutico, inicialmente, diz que a situação do jogador não preocupa.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário