GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NÁUTICO - TRABALHO DURO


Náutico se reapresenta e treina com o grupo praticamente completo

Alexandre Barbosa/DP/D.A.  Press
Alvirrubros treinaram duro nesta terça-feira, no CT Wilson Campos

Únicas ausências foram do zagueiro Marlon e do volante Ramirez, que passaram por cirurgia. Todos os demais estiveram presentes ao trabalho no CT Wilson Campos



O Náutico se reapresentou nesta terça-feira à tarde, no CT Wilson Campos, e treinou com o grupo praticamente completo. As únicas ausências são antigas. O zagueiro Marlon e o volante Ramirez que, por sinal, tiveram um dia delicado. Os dois passaram por cirurgias. O primeiro para corrigir um problema no ombro e o segundo para reconstruir os ligamentos do joelho. De acordo com o departamento médico do clube, os dois se recuperam bem dos procedimentos.

Os jogadores vieram para o gramado por volta das 15h50. Primeiro, realizaram um aquecimento e em seguida deram início ao treino com bola. Entre as novidades, o atacante Dimba e o meia Rogerinho, recuperados de problemas musculares. Eles participaram normalmente da movimentação comandada pelo técnico Alexandre Gallo.

Quem também treinou normalmente foi o atacante Kieza. Na verdade, ele já vinha participando dos treinos, mas, na última quinta-feira, após o coletivo apronto para a partida com o Fluminense, pediu para ficar fora por não se sentir totalmente seguro para jogar.

O próximo desafio do Náutico será no sábado, às 18h30, contra o Atlético-GO, nos Aflitos.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário