GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

NÁUTICO - VAI PARA O JOGO


Elicarlos é poupado de treino, mas tem escalação garantida contra o Atlético-GO

Volante sentiu um incômodo na coxa por isso ficou de fora. Departamento médico do clube garantiu que jogador retorna aos treinos nesta quinta-feira


O volante Elicarlos foi a ausência no treino secreto comandado pelo técnico Alexandre Gallo, na tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos. Nada que preocupe, porém. Ele sentiu um incômodo muscular na coxa e foi poupado do treinamento por precaução. Mas nesta quinta ele já volta a treinar normalmente, segundo garantiram os médicos do clube. 

Em campo, Elicarlos espera ajudar a equipe a manter o bom retrospecto em casa. Jogar nos Aflitos é o grande trunfo do Náutico nesta Série A e o volante quer continuar tirando proveito disso. "Estamos indo muito bem em casa. Contamos com o apoio da nossa torcida para fazer mais uma grande apresentação", ressaltou o jogador.

Assim como já fizeram outros companheiros, o volante pregou todo cuidado com o Atlético-GO e não se enganar pelo adversário ser o atual lanterna do campeonato. "Eles conseguiram resultados importantes. Venceram o Fluminense, fora de casa. Por isso temos que entrar atentos, manter o foco e a concentração, como no começo do campeonato. Não pode dar brecha para as equipes que estão brigando para sair da zona de rebaixamento", comentou Elicarlos.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário