GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NÁUTICO - VAI PRA GUERRA


Kieza garante que jogará neste sábado

Arthur de Souza Esp/DP/D.A Press
Kieza disse que jogará de todo modo no próximo sábado

Artilheiro do Timbu disse que falta de ritmo não será problema para a partida contra o Atlético-GO



O atacante Kieza garante que, agora, não tem nada que o faça ficar de fora do jogo com o Atlético-GO. Na partida passada, diante do Fluminense, ele pediu para não jogar, porque ainda não se sentia seguro após recuperar-se de uma lesão muscular. Completamente recuperado e 100% fisicamente, ele está confirmado no confronto e se diz com total segurança para ir a campo.

Ficar de fora durante esses últimos 20 dias não foi fácil para Kieza. Ele chegou a precipitar o retorno, atuando frente ao Vasco, quando sofreu nova lesão. Foram quatro partidas desfalcando o Náutico. Agora, está de volta e 100% bem. "Estou muito feliz por poder voltar, completamente recuperado. É muito bom jogar novamente e espero ir bem", afirmou o atacante.

Depois de tanto tempo sem atuar, é natural que haja uma perda de ritmo de jogo. Kieza espera que, inicialmente, não sinta tanto esse problema. "Não temo isso. Estou tranquilo mesmo tendo ficado esse tempo todo sem jogar. Costumo recuperar rápido a parte física e procurei trabalhar bastante para voltar no ritmo normal e não sentir nada", contou o jogador.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário