GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NÁUTICO - VOLTA A TITULARIDADE


Após perder a titularidade, Ronaldo Alves tem nova chance contra o Atlético-GO

Zagueiro foi para o banco de reservas no último jogo com o Fluminense, mas tem nova oportunidade com a suspensão de Alemão


A situação é nova e nada cômoda para o zagueiro Ronaldo Alves. Desde que chegou ao Náutico, ele se acostumou a jogar como titular, ser um dos líderes do time dentro de campo. Foi assim na Série B do ano passado e no Campeonato Pernambucano deste ano. Mas a tão indesejada irregularidade atingiu o jogador. O rendimento caiu e ele perdeu a condição de intocável.

Na rodada passada, diante do Fluminense, ficou clara a opção do técnico Alexandre Gallo por uma nova dupla de zaga, formada por Jean Rolt e Alemão. Ronaldo ficou no banco. Sensação ruim para o defensor, que não questiona a decisão do treinador. Pelo contrário, tenta tirar do momento uma lição para a carreira. "Desde que cheguei ao Náutico, é a primeira vez que está acontecendo, tenho que tirar isso como lição", afirmou o zagueiro.

Seguro do que já fez e do que pode fazer, Ronaldo Alves encara o momento de instabilidade com tranquilidade. "Sei do meu potencial, da minha capacidade. Ter altos e baixos na carreira de um atleta é normal", analisou o defensor, que reconhece, também, os méritos dos novos titulares. "Não posso tirar o mérito de quem entrou. O elenco é qualificado", completou.

Mas Ronaldo não desanima. Contra o Atlético-GO, terá nova chance entre os titulares, com a suspensão de Alemão que, na teoria, tirou a sua vaga na equipe. É a chance de mostrar trabalho e dar a volta por cima, mostrando que o tempo de irregularidade chegou ao fim. "Vou ter a oportunidade agora. Vou buscar entrar tranquilo, jogar bem e depois a gente vê", contou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário