GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

NÁUTICO - VOLTANDO A SER TITULAR


Com nova chance entre os titulares, Ronaldo Alves quer agarrar oportunidade

RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS)
Ronaldo Alves (D) retornará à zaga timbu

Zagueiro perdeu a condição de "intocável" no time alvirrubro



O zagueiro Ronaldo Alves vive uma situação nova e nada cômoda no Náutico. Desde que chegou ao clube, ele se acostumou a jogar como titular, ser um dos líderes do time dentro de campo. Foi assim na Série B do ano passado e no Campeonato Pernambucano deste ano. Mas a tão indesejada irregularidade atingiu o jogador. O rendimento caiu e ele perdeu a condição de intocável.

Contra o Fluminense, na rodada passada, ficou clara a opção do técnico Alexandre Gallo por uma nova dupla de zaga, formada por Jean Rolt e Alemão. Ronaldo ficou no banco. Sensação ruim para o defensor, que não questiona a decisão do treinador. Pelo contrário, tenta tirar do momento uma lição para a carreira. “Desde que cheguei ao Náutico, é a primeira vez que está acontecendo, tenho que tirar isso como lição”, afirmou o zagueiro.

Apesar disso, Ronaldo procura não desanimar. Contra o Atlético-GO, terá nova chance entre os titulares, com a suspensão de Alemão que, na teoria, tirou a sua vaga na equipe. “Vou ter a oportunidade agora e buscar entrar tranquilo, jogar bem e depois a gente vê”


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário