GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SANTA CRUZ - AGORA É O CUIABÁ


Fred evita empolgação pelo empate com o Paysandu e mira vitória sobre o Cuiabá-MT

Goleiro Fred evita empolgação por empate e mira vitória sobre o Cuiabá (Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press)

"Dentro de casa, não podemos mais perder pontos", lembrou o goleiro tricolor


O sétimo empate em 13 jogos na Série C deixou os atletas do Santa Cruz satisfeitos por ter sido diante de um adversário direto pelo acesso à Série B, o Paysandu, e por ter sido fora de casa. Mesmo sendo comemorado, o pontinho somado longe do Arruda não alivia a pressão que o time está vivendo na competição nacional. Sabendo disso, o goleiro Fred já mira o duelo das 16h do próximo domingo, em casa, contra o Cuiabá-MT como sendo uma decisão.

"De antemão, a gente já convoca a nossa torcida para lotar o Arruda e ser o 12º jogador. Sabemos que, com a força da nossa torcida, a gente é forte e, dentro de casa, não podemos mais perder pontos, mesmo respeitando a equipe do Cuiabá-MT", disse Fred, em entrevista ao site oficial do Santa Cruz.

Sobre o resultado deste sábado, contra o Paysandu, o goleiro coral afirmou que o bom do jogo, além do ponto somado, foi o que o time conseguiu demonstrar em campo. "Apesar do Santa Cruz estar jogando fora de casa, jogou como se estivesse dentro de casa. Fomos para cima, tivemos chances, eles tiveram também e acho que foi um grande jogo. Pela guerra, pela luta, campo muito molhado, muito difícil de jogar, teve de bom tamanho. A gente vai colher esse fruto no final, a gente tem certeza disso", afirmou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário