GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SANTA CRUZ - DESCOBRIR QUAL O PROBLEMA


Natan em tratamento com especialistas em São Paulo

Afastado há três meses, meia coral realizou biópsia para obter um diagnóstico completo


Natan carrega um dom e um fardo. Nasceu com talento para brilhar com a bola nos pés e superar os adversários. Em contrapartida, o próprio corpo faz o jogador coral ser impedido de driblar as adversidades. É veloz e habilidoso. É franzino e convive com uma eterna rotina de lesões. Desde a última temporada, o atleta não consegue alavancar uma sequência de jogos. Músculo anterior da coxa, músculo posterior, púbis... mais de cinco graves contusões em dois anos. A atual situação é delicada.

Afastado há quase três meses, por uma lesão na coxa direita, Natan está em São Paulo, onde realizou uma biópsia com o especialista em patologias neuromusculares  Beny Schmidt. O atleta ainda está sob cuidado de profissionais como o médico Marco Aurélio Cunha (ex-dirigente do São Paulo) e uma equipe do Corinthians. Quando voltar ao Recife, o meia tricolor vai passar por mais trabalhos específicos para tentar voltar à equipe em uma possível reta final de Série C.

"Trata-se de um atleta que a gente tem um cuidado especial. Em 2011, ele fez um trabalho parecido em São Paulo. Está sendo submetido a vários testes para chegarmos a um melhor diagnóstico", explicou o diretor de futebol tricolor Constantino Júnior, sem estipular data para o retorno do jogador. "Não queremos criar pressão. Só vamos contar com Natan, quando ele estiver 100%", garantiu.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário