GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de setembro de 2012

SANTA CRUZ - DÚVIDA ATÉ A HORA DO JOGO


Treino secreto, mas com pistas sobre o time titular

Única grande dúvida do Santa Cruz é sobre quem vai ser o goleiro diante do Cuiabá

O técnico Zé Teodoro comandou treino secreto durante a tarde desta sexta-feira. Mesmo assim, antes dos trabalhos, deu sinais de como deve escalar o time, durante entrevista coletiva. Garantiu armar o esquema 4-4-2. Sendo assim, o meia Leandro Oliveira deve ser um dos titulares. A grande dúvida é quanto ao goleiro: Tiago Cardoso ou Fred? 

“Vou acompanhar os últimos trabalhos e conversar para definir. A gente sabe que o Tiago cresce em horas decisivas. Vamos avaliar os riscos”, afirmou o treinador. Desde a conquista do bicampeonato pernambucano, Tiago Cardoso não disputa uma partida. São mais de quatro meses de inaptidão, após sucessivas lesões na perna direita.

O time conta com força quase máxima para a partida. À exceção de dois atletas entregues ao departamento médico (o volante Anderson Pedra e o meia Natan), todo o elenco está à disposição. Eis a provável escalação: Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, Édson Borges e Renatinho; Chicão, Memo, Leandro Oliveira e Leozinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário