GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SANTA CRUZ - NÃO PODE ERRAR

 Sem margem para erros

 

 Zé Teodoro fez apelo ao torcedor: "Não quero menos de 40 mil contra o Cuiabá"

 

O empate entre Santa Cruz e Paysandu não tem tantos motivos para ser comemorado pelo time tricolor. Com a igualdade no placar, a equipe coral se vê obrigada a vencer os próximos três jogos que tem no Arruda para conseguir a desejada classificação à fase final. E mais. Para ter mais segurança em alcançar a missão, a Cobra Coral ainda precisa abocanhar pelo menos mais um empate atuando longe de casa. A margem para novos tropeços quase inexiste. Afinal, restam apenas mais cinco jogos para encerrar a primeira parte da competição. A contagem regressiva será tensa.

As oportunidades desperdiçadas diante do Papão, no último sábado, ainda devem pesar nas costas dos atletas do Santa Cruz. Apesar do otimismo mostrado após o fim do jogo em Belém, uma análise fria mostra que a missão coral é árdua. As três partidas que restam em casa são diante de Cuiabá, Fortaleza e Luverdense. Os dois últimos rivais são os times que ocupam as melhores posições na tabela de classificação do grupo A. Apenas o adversário do próximo domingo tem aproveitamento abaixo dos corais.

Com a necessidade de conquistar mais dez pontos, o time tricolor precisa alcançar um aproveitamento de 66,6% nas próximas partidas. Hoje, a equipe tem 41%. Muito por conta do número excessivo de empates colhidos ao longo da competição. Até agora foram sete. Mais que o dobro do número de vitórias, que é de três.

Otimismo
Bastante pressionado durante a semana que antecedeu o jogo com o Paysandu, o técnico Zé Teodoro é outro que reitera a confiança na classificação coral. “Pressão faz parte do cotidiano e cobrança é normal no futebol. Sigo otimista, penso positivo, acredito na classificação. Com trabalho, vamos conseguir”, disse o comandante, que ainda aproveitou para convocar a torcida. “Eu só estou no clube por causa desse sentimento das arquibancadas. Temos que continuar acreditando. Não quero menos de 40 mil (torcedores) contra o Cuiabá.”

Saiba mais

Próximos jogos


Santa Cruz X Cuiabá

Icasa X Santa Cruz

Santa Cruz X Fortaleza

Santa Cruz X Luverdense

Águia de Marabá X Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário