GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SANTA CRUZ - SEM BRONCA COM ZÉ TEODORO


Fabrício Ceará pode reaparecer entre os titulares

Centroavante descartou ter ocorrido atrito para justificar a ida ao banco de reservas


Para muitos tricolores, despertou surpresa a ausência de Fabrício Ceará entre os titulares durante as partidas contra o Treze e o Paysandu. Até para o próprio centroavante. "Acho que tenho que jogar sempre, pois todo jogador treina para buscar espaço. Mas, antes de tudo, prezo pelo profissionalismo. Aceito a escolha de Zé Teodoro. Assim como meus companheiros aceitaram, depois do título estadual, ir ao banco com a minha chegada", declarou o atleta coral.

Perguntado se ocorreu algum atrito de extracampo para motivar a saída do time titular, Fabrício respondeu: "Problema nenhum. Nem com treinador, nem com jogador, nem com ninguém." O centroavante avaliou algumas das possíveis razões para ter sido relegado ao banco de reservas. "Nos jogos fora de casa, o Zé costuma promover algumas mudanças, mais focado no contra-ataque. Teve ainda a questão contratual que me impediu de enfrentar o Salgueiro. Daí, acabei perdendo um pouco de espaço", analisou.

Fabrício Ceará, entretanto, pode ser uma das novidades do Santa Cruz para o duelo do próximo domingo, contra o Cuiabá, no Arruda. O atleta treinou entre os titulares durante o "mini-coletivo" desta terça-feira, formando dupla de ataque com Dênis Marques. "Não sei se vou jogar ou vou para o banco. Nada está definido. Mas eu estou sempre disponível e vou dar o máximo para ajudar a equipe", afirmou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário