GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SANTA CRUZ - TIME MODIFICADO


Zé Teodoro arma time titular coral com novidades

Tiago Cardoso, Leandro Oliveira e Fabrício Ceará treinaram no time principal


No discurso dos jogadores, o técnico Zé Teodoro não confirmou a equipe titular. "Não sei se vou jogar ou se vou para o banco", declarou o centroavante Fabrício Ceará. Ainda em início de preparação para o duelo contra o Cuiabá, domingo, no Arruda, é precipitado arriscar a escalação. Durante a tarde desta terça-feira, entretanto, o treinador deu um esboço do provável time. Com novidades. Entre elas, o próprio Fabrício Ceará.

Outra possível alteração para o confronto diante do Cuiabá é o retorno de Tiago Cardoso. O goleiro não atua desde a decisão do Estadual, há mais de 120 dias, por sucessivas lesões musculares e nos ligamentos do joelho direito. O camisa 1 treina normalmente, sem queixa de dor, e tem tudo para assumir a vaga de Fred. O zagueiro Vágner, um dos destaques da partida contra o Paysandu, deve ser mantido no lugar de William Alves. 

Outra mudança tida como certa é a saída do zagueiro Everton Sena para a entrada de um meia, abandonando o esquema 3-5-2 para voltar ao 4-4-2. A briga do meio-campo é entre Leandro Oliveira e Luciano Henrique. O primeiro levou vantagem ao longo do "mini-coletivo" desta terça-feira, no Arruda.

Zé Teodoro armou o time titular com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, Édson Borges e Renatinho; Chicão, Memo, Leandro Oliveira e Leozinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará. Os reservas atuaram com: Fred; Nininho, Everton Sena, William Alves e Tiago Costa; Ramalho, Sandro Manoel, Weslley e Luciano Henrique; Branquinho e Flávio Caça-Rato.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário