GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SANTA CRUZ - VOLTANDO AO TIME


Leandro Oliveira de volta depois de ser cortado do jogo contra o Paysandu

Meia tricolor deve formar dupla com Leozinho na partida do próximo domingo


O meia Leandro Oliveira viajou a Belém, para o duelo contra o Paysandu, mas sequer ficou entre os reservas. Foi um dos cortados da relação. Estranho, não há como negar, apesar das oscilações de rendimento do jogador. Até porque o atleta manteve uma longa sequência como titular. “O professor optou por não me convocar, mas eu continuei trabalhando, apoiando e torcendo pelos meus companheiros. Talvez, tenha sido uma estratégia de jogo”, declarou. 

Contra o Cuiabá, entretanto, a chance deve voltar a clarear para Leandro. O técnico Zé Teodoro repetiu, pelo segundo dia consecutivo, a escalação do time titular: Fred; Diogo, Vágner, Édson Borges e Renatinho; Chicão, Memo, Leandro Oliveira e Leozinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará.

Para Leandro Oliveira, o Santa Cruz não pode pensar em outro resultado além da vitória. "Vamos para cima. Temos cinco decisões pela frente. Contamos com o incetivo da torcida e que ela venha para nos ajudar", afirmou. O atleta coral avaliou como deve atuar ao lado de Leozinho, dois meias de velocidade e com características bastante ofensivas. "Zé Teodoro nos pede para atacar e nos aproximar mais dos atacantes, quando estivermos com a bola. Sem ela, vamos recompor o meio-campo, acompanhar os volantes do time adversário e marcar por pressão", explicou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário