GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SPORT - CHORA TODO JOGO

O novo chorão da Ilha

 

Técnico Waldemar Lemos se emocionou novamente após vitória rubro-negra contra o Coritiba



Surge um novo “chorão” na Ilha do Retiro. E não é pejorativo. Pela segunda vez desde que chegou à Ilha do Retiro, o técnico Waldemar Lemos chorou após o time sair de campo com os três pontos. O treinador rubro-negro deixou o campo chorando, após ver o time ser recompensado pela luta e fazer o gol da vitória nos acréscimos. “Trabalhamos com seres humanos. Esses caras doam tudo pelo time. Respeitam a torcida. Não adianta jogar bem sem respeitar a torcida e é isso que estamos fazendo aqui no Sport. Pensamentos ruins e negativos só trazem coisas que não são positivas”, justificou o choro.

Como não poderia deixar de ser, o treinador seguiu elogiando o elenco rubro-negro, pontuando o grau de dedicação que os jogadores vêm mostrando em meio ao treinos do time durante a semana. “Nenhuma equipe fez o que a nossa equipe fez. Começamos um trabalho forte, um novo posicionamento dentro do campo, e conseguimos dar mais velocidade e agressividade ao time do Sport. Tudo o que a torcida viu hoje é fruto de muito trabalho. Estamos treinando finalização, defesa e ataque há muito tempo e estamos colhendo os resultados agora”, afirmou Waldemar Lemos, que para o jogo da próxima rodada diante do Corinthians, não terá Gilsinho, suspenso pelo terceiro amarelo.

Chance que deverá cair no colo de Gilberto, autor do gol de pênalti diante do Coritiba. “Estou bem, preparado. Tive bons momentos quando cheguei e infelizmente não pude dar seguimento. Estou esperando a minha chance, tranquilo, sem forçar nada. Agora é outra fase e todos do grupo estão se ajudando para conseguir o objetivo final que é escapar do rebaixamento”, afirmou.

Bastante feliz com o gol, Gilberto tentou relembrar o que passou na cabeça dele no momento da penalidade. “Veio muita coisa na minha cabeça. Um sentimento de emoção, de poder ajudar os companheiros. Sei que fui para a cobrança. Não foi o melhor pênalti que já bati na minha vida, mas foi gol”, detalhou. Hoje o elenco rubro-negro está de folga e volta a trabalhar somente amanhã, na Ilha do Retiro.

  Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário