GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SPORT - CONVERSA FIADA


Leoninos não acreditam em Corinthians "acomodado" para prejudicar o Palmeiras

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Waldemar rasgou elogios aos corinthianos

Com o maior rival em crise, abaixo do Sport no Z4, imprensa paulista comentou possível facilidade ao Leão



É sempre assim: quando um time está em uma situação cômoda na competição e vai enfrentar um adversário que luta pelas mesmas pretensões do seu maior rival, os boatos sobre uma possível "acomodada" para prejudicar o oponente local vem à tona. Diante do Sport, o Corinthians, sem mais o que buscar na Série A tem nas suas mãos a chance de enterrar ainda mais o Palmeiras. Fato, que os rubro-negros justificam ser meramente supositório e inexistente.

"Ele estão no momento muito bom, vislumbrando o Mundial (de Clubes da Fifa, que ocorre em dezembro) e muitos atletas estão querendo espaço talvez numa possível lista. Inclusive, devem estar vivendo situação bem mais forte que em outras vezes. Acredito que venham manter mesmo empenho, mesmo desenho. É uma equipe que sempre tem dez jogadores atrás da bola, com muita disposição na marcação e na movimentação de ataque", disse o técnico Waldemar Lemos.

Já o lateral direito Cicinho, que já enfrentou o Timão por diversas vezes, principalmente na época em que defendia o São Paulo, lembrou que uma vez entrou em campo no Campeonato Paulista jogando por uma vitória para que o Corinthians não fosse rebaixado. E o Tricolor fez a sua parte normalmente. 

"Na época também tínhamos sido recentemente campeões da Libertadores, mas não tiramos o pé", afirmou, emendando na mesma justificativa de Waldemar Lemos. "Quem está jogando quer entrar na lsta para o Mundial e não tem corpo mole. Será um jogo difícil. Vamos ter que jogar com inteligência", pontuou.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário