GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SPORT - GRANDE PREOCUPAÇÃO


Hugo preocupa o departamento médico e é dúvida para enfrentar o Corinthians

Brenno Costa/DP/D.A Press
Hugo foi substituído durante a partida contra o Coritiba por conta de lesão

Meio campista está sentindo dores lombares e está de repouso forçado pelos médicos



As três substituições realizadas pelo técnico Waldemar Lemos na vitória sobre o Coritiba foram forçadas por lesões dos atletas. Uma delas, a do meio campista Hugo, chamou mais atenção por que aconteceu aos dois minutos do segundo tempo, logo após o intervalo. O atleta, que vinha jogando bem, saiu sentindo dores lombares. Reavaliado na manhã desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, Hugo acabou virando dúvida para enfrentar o Corinthians.

Até o jogo do próximo domingo, no Pacaembu, o meia deverá passar por um período de repouso intenso a pedido dos médicos rubro-negros. "Como foi um trauma, pode ser que ele melhore logo e não seja nada mais grave. Amanhã (terça-feira) faremos uma nova avaliação e até lá ele ficará de repouso absoluto", disse o médico Antônio Bezerra.

Já o zagueiro Bruno Aguiar, que sentiu dores no púbis, não preocupa. "Em final de temporada essas dores no púbis são normais. Ele já tinha reclamado disso e vamos administrando com tranquilidade, diminuindo mais a carga de treinos", explicou o médico do Leão, emendando sobre Richelly. "Ele reclamou de dores musculares novamente, mas já fizemos uma ressonância e não deu alteração, nem sequer mínima. Rithelly é um jogador que se doa muito, corre demais. É normal", pontuou Antônio Bezerra.


 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário