GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SPORT - JÁ PASSOU DA HORA


Recuperado das dores, Rithelly avisa: "Está na hora da gente voltar a ganhar fora"

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Rithelly ressaltou crescente do Sport

Volante voltou a treinar normalmente na manhã desta quarta-feira, na praia de Boa Viagem



Depois de ser poupado dos treinos no início da semana, o volante Rithelly voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, quando o Sport treinou na praia de Boa Viagem. Animado pela sequência de resultados positivos que o Leão vem conseguindo na competição, o atleta afirmou que o momento agora é de voltar a vencer fora de casa.

A única vitória do Leão aconteceu contra o Coritiba na sétima rodada da competição no dia 1° de julho. "Está na hora da gente voltar a ganhar fora. Estamos em uma crescente boa, e vencendo fora poderemos sair dessa situação de zona de rebaixamento. Todo jogo para mim é decisivo, não podemos pensar campeonato vai acabar na próxima rodada, mas sempre estamos encarando todos os jogos como uma final", disse.


Sobre a sua parte física, Rithelly pontuou que está bem e que as dores acontecem em razão do desgaste que ele tem após correr muito nos jogos. "Foi só um desgaste mesmo, fiz exames e não deu nada. É procurar se cuidar, fazer fortalecimento na academia e está tudo certo", afirmou, emendando sobre o seu estilo de jogo, mais avançado. "Com Mancini eu já vinha trabalhando nesse esquema, com facilidade para sair. Isso agrada qualquer um, volante gosta de chegar, mas temos que saber primeiro marcar bem forte para depois procurar chegar ao ataque", frisou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário