GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de setembro de 2012

SPORT - JOGO DIFÍCIL


Sport preocupado diante do Corinthians

Recuperado de lesão, Magrão está de volta ao gol rubro-negro / Alexandre Gondim/JC Imagem

Recuperado de lesão, Magrão está de volta ao gol rubro-negro

Alexandre Gondim/JC Imagem

Na zona de rebaixamento, com apenas 27 pontos, Leão enfrenta o Timão na casa do adversário



O Sport chega ao Pacaembu preocupado para enfrentar o Corinthians, neste domingo (30/9), por ocupar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 27 pontos. O técnico Waldemar Lemos não faz mistério na escalação que colocará em campo.
Sem poder contar com Gilsinho, o treinador confirmou Gilberto para a linha de frente. O goleiro Magrão está recuperado de lesão e volta à equipe, assim como o zagueiro Edcarlos.
Já o Corinthians está cada vez mais perto da folga prometida pelo técnico Tite. Mas, para ganhar o descanso, o elenco do Timão ainda precisa chegar perto da meta estipulada pelo comandante, que são os 45 pontos. O maior desafio agora é buscar motivação para enfrentar o Sport.
Apesar de ter complicado a situação de times que brigam pelo título (venceu Atlético-MG e Grêmio, além de ter empatado com o Fluminense, neste segundo turno), o alvinegro paulista não foi tão bem contra equipes de baixo, como Figueirense e Atlético-GO. A ordem agora é conseguir um equilíbrio para duelar contra o time pernambucano.
Se derrotar o Sport, o Corinthians acabará ajudando o rival Palmeiras, que é concorrente direto da equipe pernambucana na luta contra o rebaixamento. Porém, o técnico Tite ainda não poderá escalar sua força máxima neste domingo, já que o atacante Emerson Sheik está suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Corinthians: Cássio; Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Emerson. Técnico: Tite.
Sport: Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Moacir, Rithelly e Hugo; Felipe Azevedo e Gilberto. Técnico: Waldemar Lemos.
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). Data: 30 de setembro de 2012. Horário: 16h. Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Luiz Souza Santos Renesto (PR).

Do JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário