GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SPORT - A LUTA CONTINUA

Waldermar Lemos: "A luta do Sport continua apesar da vitória"

 O novo chorão da Ilha  (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Segundo Lemos, os jogadores estão evoluindo não só dentro de campo, mas fora também

| 
Após se emocionar durante a partida do Sport contra o Coritiba que terminou com vitória rubro-negra por 1 x 0, o técnico Waldemar Lemos foi só elogios para a equipe neste domingo. “Nenhuma equipe fez o que a nossa equipe fez. Começamos um trabalho forte, um novo posicionamento dentro do campo, e conseguimos dar mais velocidade e agressividade ao time do Sport. Tudo o que a torcida viu hoje é fruto de muito trabalho. Estamos treinando finalização, defesa e ataque há muito tempo e estamos colhendo os resultados agora”, afirma.

Segundo Lemos, os jogadores estão evoluindo não só dentro de campo, mas fora também. “Trabalhamos com seres humanos. Esses caras doam tudo pelo time. Respeitam a torcida. Não adianta jogar bem sem respeitar a torcida e é isso que estamos fazendo aqui no Sport. Pensamentos ruins e negativos só trazem coisas que não são positivas”, comenta.

Para o técnico, a vitória do Sport não foi só neste domingo. “Um time forte é feito com vitórias diárias. A gente luta todos os dias. A gente luta pela torcida, que vem a campo apoiar. Terça-feira todo mundo vai voltar a Ilha e vamos dar nosso melhor, porque o Sport merece e a troca que existe com a torcida compensa”, completa.

  Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário