GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SPORT - MELHORANDO A PONTARIA


Waldemar Lemos pega pesado em treino para jogadores acertarem a pontaria

Jogadores do Leão trabalharam bastante possibilidades de contra-ataque, com trabalhos pelas pontas e finalizações


Os jogadores do Sport tiveram uma manhã de quinta-feira com um treinamento bastante diversificado na Ilha do Retiro. O foco principal, todavia, ficou nas possibilidades de contra-ataque, com atenção especial para as finalizações. Os defensores também foram bem exigidos pelo técnico Waldemar Lemos, que abusou das instruções, parando o treino sempre que necessário.

Um grupo de atletas ofensivos corria por uma lado do campo e outro de defensores por outro. Cada um percorria um mini-circuito, dando as já famosas cambalhotas, pulando obstáculos e dando um pique até o meio de campo. A partir de então, os atacantes ou meio campistas puxavam o contra-ataque com velocidade, com exigência de muita movimentação por parte de Waldemar Lemos.

Os trabalhos simulam o que o Sport deverá encontrar nesta rodada, contra o Corinthians, às 16h do próximo domingo, no Pacaembu. Não participaram dos trabalhos, o zagueiro Willian Rocha, o volante Rivaldo - machucados -, além do meia Hugo, que foi liberado para resolver problemas pessoais.

Segunda parte
E quando todo mundo pensava que o treino se encerraria por aí, eis que Waldemar Lemos resolveu trabalhar mais. Armando o provável time titular e mais outros dois times formados por reservas, ele trabalhou mias defesa com ataque. Os titulares foram formados por: Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Renê; Tobi, Rithelly e Moacir; Felipe Azevedo e Gilberto. O treinador preferiu treinar com um a menos, já que Hugo não participou dos trabalhos.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário