GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SPORT - O PROBLEMA FOI O 1º TURNO


"Olhando o 2° turno, é uma injustiça o Sport estar nessa colocação", diz Cicinho

Lateral direito exalta bom momento do clube e projeta saída da zona de rebaixamento


Com o sexto melhor aproveitamento do returno, o Sport bem que poderia estar em uma situação melhor na Série A, não fosse o início de competição tão ruim. Olhando por esse lado, o lateral direito Cicinho chegou a falar em entrevista na manhã desta terça-feira que é uma "injustiça" o clube ainda estar na zona de rebaixamento tamanha a evolução apresentada nas últimas rodadas.

"Às vezes, as coisas não saem como a gente pensa. É uma injustiça o Sport estar nessa situação. O time oscila devido a carga de pressão, sempre jogando em cima de cobrança e é dessa maneira mesmo. Mas para sair de vez dessa posição não podemos deixar voltar acontecer o que houve contra o Bahia e o Inter (quando o time permitiu o empate no segundo tempo). Na possibilidade de fazer gols, tem que fazer mesmo para não sofrer depois", disse.

Sobre o duelo do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, Cicinho afirmou que o principal para este jogo é o Sport seguir pontuando na competição. "É necessário estar sempre somando. Nosso objetivo é sempre a vitória, mas um o importante é somar", afirmou, emendando que o clube ainda não tem uma meta de pontuação definida. "Não tem como fazer levantamento de pontuação e também não podemos nos preocupar somente Coritiba (primeiro time acima do Sport)", disse.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário