GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de setembro de 2012

SPORT - RECUPERADO E EVOLUINDO


Recuperado das dores, Hugo comemora ratificação da sua evolução no Sport

Meio campista treinou normalmente nesta terça-feira e foi confirmado pelo técnico Waldemar Lemos


Depois de chegar fora de forma à Ilha do Retiro, o meio campista Hugo foi ganhando condicionamento e hoje está no auge da sua forma física. Reflexo que vem em campo, onde o atleta é peça fundamental no esquema do técnico Waldemar Lemos. Recuperado das dores lombares, ele voltou a treinar normalmente nesta sexta-feira e está confirmado para enfrentar o Corinthians.

"Tive uma queda no último jogo e senti a lombar, mas estou melhor após o repouso e estou bem. Sobre a minha parte física, estava há dois anos fora do pais, passei por um período de readaptação e ganhei uma sequência boa de jogos e espero poder seguir ajudando. A gente pode até sofrer, mas se no final a gente livrar está valendo", afirmou.

Animado pelo bom momento, Hugo disse que a repetição do time é um fator positivo para a evolução rubro-negra. "O bom é poder estar repetindo os jogadores, já que vão estar quase todos a disposição. Fora de casa, é seguir fazendo bons jogos, como foi contra o Flamengo e o Internacional procurando impor o nosso ritmo de jogo", falou, emendando que não deverá mudar muito o seu posicionamento nesse jogo mesmo com a entrada de Gilberto no time.

"Ele é um jogador de área, um centroavante, enquanto Gilsinho voltava muito e é taticamente muito importante. Mas meu posicionamento não vai mudar, todos sabem o que temos que fazer. Os gols estão saindo em quase todos os jogos e se continuar dessa forma acho que não vai ser diferente lá também", disse.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário