GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SPORT - ÚLTIMO CONTRATADO


Sport apresenta o último reforço da Série A

Meio campista Diogo foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira


O Sport apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira o seu último reforço para a Série A: o meio campista Diogo. Atleta revelado pelo Internacional em 2005, chegou as divisões de base da Seleção Brasileira, onde o técnico do Sport Waldemar Lemos o conheceu. Na época, Diogo despontou como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. 

"Encaro essa chegada aqui como a grande chance da minha vida. Estou tendo a oportunidade de recolocar o meu nome no cenário do futebol brasileiro em um clube grande", disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube. "Conheço o professor Waldemar Lemos e o auxiliar técnico Marcão. Já trabalhei com os dois. Eles conhecem o meu trabalho e sabem do que sou capaz. Venho para ajudar uma equipe que está vivendo um bom momento dentro da competição. Quero jogar o mais rápido possível para ajudar", completou.

Bem fisicamente, Diogo afirmou que está pronto para jogar quando for preciso. "Se precisar, já jogo no domingo", afirmou, emendando sobre as suas características. "Sou meia de origem, mas já joguei de volante. Como o terceiro homem do meio-campo do lado esquerdo. Foi assim com o professor Marcão no começo do ano, no Bonsucesso-RJ."
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário