GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

SPORT - VALORIZANDO A PRATA DA CASA


Gilberto é o novo preparador de goleiros do Sport

O então preparador André Dias deixou o Leão para trabalhar na Ponte Preta, em Campinas-SP


O ex-goleiro Gilberto é o novo preparador de goleiros do time profissional rubro-negro. O ex-jogador vinha atuando nas divisões de base do clube e foi promovido após a saída do então preparador do time André Dias, que estava na Ilha do Retiro desde o ano passado. Ele recebeu uma proposta para trabalhar na Ponte Preta, equipe de Campinas-SP, sua cidade natal e, de acordo com a diretoria do Leão resolveu aceitá-la para ficar mais perto da família.

Já a partir desta quinta-feira, Gilberto começou a trabalhar com os profissionais ao lado André Dias, que seguirá com o time somente até o jogo com o Corinthans. Atualmente, o elenco profissional do Leão tem cinco goleiros: Magrão, Saulo, Matheus, Silézio e Flávio.

Gilberto foi revelado pelo próprio Sport, onde foi bicampeão pernambucano (91 e 92) e destaque do Campeonato Brasileiro de 1992, quando chegou a ser eleito o melhor goleiro em uma seleção feita pela Revista Placar. No Recife, Gilberto ainda chegou a defender o Náutico, onde conquistou três estaduais - 2001, 2002 e 2004.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário