GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

SPORT - VENCEU NO SUFOCO


Gilberto : "Não foi o melhor pênalti que eu bati na minha vida, mas foi gol"

Atacante deverá ser titular no jogo contra o Corinthians, na próxima rodada


Autor do gol de pênalti que deu a vitória ao Sport aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante Gilberto ganhou ainda mais moral com a torcida e com o técnico Waldemar Lemos. Com Gilsinho suspenso em razão do terceiro cartão amarelo, o atleta deverá ganhar uma nova chance no time titular diante do Corinthians, na próxima rodada.

Bastante feliz com o gol, Gilberto tentou relembrar o que passou na cabeça dele no momento da penalidade. "Veio muita coisa na minha cabeça. Um sentimento de emoção, de poder ajudar os companheiros. Sei que fui para a cobrança. Não foi o melhor pênalti que já bati na minha vida, mas foi gol", detalhou. "A torcida passou uma energia positiva muito grande e estão de parabéns por ter apoiado memso nos momentos de pressão. Isso só nos motiva ainda mais em busca do gol", emendou.

Sobre a nova chance que deverá ganhar no time, Gilberto afirmou que está vivendo um bom momento e está pronto para entrar e ajudar o Sport em como for preciso. "Estou bem, preparado. Tive bons momentos quando cheguei e infelizmente não pude dar seguimento. Estou esperando a minha chance, tranquilo, sem forçar nada. Agora é outra fase e todos do grupo estão se ajudando para conseguir o objetivo final que é escapar do rebaixamento", afirmou.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário