GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SPORT - A VOLTA DO BRIGÃO


O incansável Felipe Azevedo

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"Nunca tive problemas com lesão", disse

Atacante é o que fez mais jogos pelo Leão na Série A, ao lado do volante Tobi. Ao todo, são 25 partidas disputadas pelo clube no Brasileirão



Artilheiro do Sport na Série A, com cinco gols, o atacante Felipe Azevedo é o atleta ofensivo que mais esteve em campo pelo time na competição. Com 25 jogos como titular, o atleta paulista de Ubatuba, só não vestiu mais o manto rubro-negro do que o volante Tobi, que também fez 25 partidas, mas ficou mais minutos em campo: 2.184 contra 2.136. 

"Em relação à questão física, nunca tive problemas com lesão. Nem lembro a última vez que me machuquei. Já a permanência no time, acho que se deve a parte tática e a dedicação durante a semana nos treinos. Joguei com os três treinadores. Uma pena ter sido expulso (na nona rodada contra o Corinthians). Quem sabe jogaria todos os jogos", afirmou Felipe, que só não enfrentou a Portuguesa.

Nova dupla de ataque

Sobre formar a nova dupla de ataque com Gilberto, Azevedo pontuou que não acredita que isso mudará o seu modo de jogar pelo Leão. "Para mim não tem diferença, acredito que Waldemar ainda vai conversar com a gente e se ele jogar, vai se doar como o Gilsinho para marcar e chegar com mais força na frente. Ele é um cara mais finalizador e com maior presença de área, e a expectativa é que isso ajude", disse.

Jogos fora de casa

Sem vencer longe da Ilha do Retiro desde a sétima rodada, quando bateu o Coritiba, no dia 1° de julho, a expectativa de Felipe Azevedo é poder pontuar não só diante do Corinthians, mas também na rodada seguinte frente à Portuguesa.

"Dá para encarar de igual, sim. Vamos atacar e jogar como na Ilha. São jogos fora que não gostaria de estar fazendo agora, mas a confiança chegou e temos que encarar, Brasileiro é isso e temos buscar pontos fora para sair dessa situação", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário