GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GINASTICA OLÍMPICA - OPERAR NOVAMENTE


Pinos dão errado e Diego Hypolito será operado de novo

Ginasta planeja voltar às competições no ano que vem, iniciando o ciclo olímpico para os Jogos do Rio



Depois dos Jogos de Londres, o ginasta Diego Hypolito decidiu tratar as dores que vinham lhe atrapalhando e realizou duas cirurgias ao mesmo tempo, uma no pé direito e outra no ombro esquerdo. Mas o pino colocado no seu tornozelo o está incomodando e por isso será retirado em nova operação cirúrgica, marcada para esta quarta-feira (31/10).

"Fiz alguns exames na semana passada e decidimos pela retirada dos pinos que estavam me incomodando. Infelizmente terei que ficar mais um período sem treinar, mesmo não sendo muito longo. Em janeiro retorno normalmente aos treinamentos, segundo os médicos", explicou Diego Hypolito.

O ginasta será operado no Hospital Samaritano, em São Paulo, e planeja voltar às competições no ano que vem, iniciando o ciclo olímpico dos Jogos do Rio. "Fico triste em ter que passar por mais uma cirurgia e adiar um pouco meu retorno aos treinos e campeonatos, no entanto, é melhor sanar de vez o problema e depois retornar bem para os próximos compromissos", completou.

Enquanto isso, Arthur Zanetti volta às competições internacionais depois da medalha de ouro nas argolas nos Jogos de Londres. O ginasta vai participar do torneio Arthur Gander Memorial Cup, que será realizado nesta quarta-feira (31), na Suíça, e que envolve apenas atletas convidados.

Zanetti, especialista em argolas, se apresentará também no salto solo e paralelas. "Estou muito feliz em participar. Será um torneio muito interessante e quero fazer o meu melhor. Faz tempo que não me apresento nas paralelas e essa será uma ótima oportunidade para voltar a competir nesse aparelho", afirmou o brasileiro.



Agência Estado



Nenhum comentário:

Postar um comentário