GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NÁUTICO - COMEMORAÇÃO E LAMENTAÇÃO


Gallo comemora e lamenta empate, mas já mira o Timbu na Sulamericana

Técnico alvirrubro afirmou que com duas vitórias, o time estará classificado para a competição internacional

Depois do empate sem gols com o Santos, o técnico Alexandre Gallo saiu de campo com um misto de sensações. Durante a entrevista coletiva, após o jogo, o treinador não deixou claro se saiu satisfeito ou triste pelo resultado. A única certeza dele, porém, é que com mais esse pontos somado longe de casa, o Náutico entrou com mais força ainda na briga por uma vaga na Sulamericana.

"Foi um bom jogo, fizemos uma partida muito tática. Poderíamos ter definido no primeiro tempo, com a grande chance no pênalti. Mas isso acontece, ficamos triste pelo momento do Kieza, que está brigando pela artilharia, e por nós, que sairíamos na frente do placar e obrigaríamos o Santos a se expor mais e a gente jogaria como somos melhor, no contra-ataque", analisou, emendando: "Foi um jogo pau a pau, brigado no meio de campo. Viemos para vencer, mas um pontos bom foi neste momento."

Com 42 pontos, Gallo afirmou que, nas contas dele, o Timbu só precisa de mais dois para escapar de vez de qualquer possibilidade de rebaixamento e mais seis pontos para se garantir na Sulamericana. Temos três jogos em casa, que é o nosso forte, e vamos buscar o nosso segundo objetivo na competição, que é a Sulamericana. Seria um grande pecado o Náutico não se classificar, visto que passamos todo o campeonato nessa zona de classificação. Vamos brigar po isso", disse.

"Com 44 pontos estaremos livres do rebaixamento. Estamos bem, com os pés no chão, e temos que fazer bom jogo Internacional (próxima rodada) e seguir pontuando o máximo possível. Vencendo mais duas partidas, com certeza estaremos no bolo da Sulamericana. Vamos trabalhar muito para que esse segundo objetivo se concretize", concluiu Alexandre Galo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário