GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NÁUTICO - DE IGUAL PARA IGUAL


Jean Rolt lamenta empate: "Se tivesse um vencedor, teria que ser o Náutico"

Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Martinez comemorou o fato de o Timbu encarar o Santos com igualdade

Zagueiro saiu de campo insatisfeito com o ponto somado longe dos Aflitos, querendo mais




Apesar do empate ter sido apontado como meta aceitável na saída do Recife rumo a São Paulo, depois do jogo contra o Santos, na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro, os atletas alvirrubros saíram de campo com a sensação de que poderia ter sido melhor. Sobretudo devido ao pênalti desperdiçado por Kieza, ainda no primeiro tempo.
Para o zagueiro Jean Rolt Martinez, por exemplo, se tivesse que haver um vencedor na partida, esse seria o Náutico. "Pelas chances mais claras do jogo, que foi o pênalti, poderíamos sair do primeiro tempo vencendo. Mesmo eles com Neymar e todo mundo crescendo no segundo tempo, não conseguiram chegar a pressionar tanto. Se fosse para ter um vencedor, teria que ser a equipe do Náutico. De qualquer forma, foi um resultado que pode ser considerado bom por jogar fora de casa", disse.
Já o volante e capitão do time, Martinez, comemorou o fato de o Timbu ter encarado o Peixe com igualdade, fora de casa. "Nós encaramos o Santos de igual para igual, aqui na Vila, e conseguimos segurar a equipe deles. Fizemos um ótimo primeiro tempo e poderíamos ter feito gol principalmente no lance da penalidade. No segundo tempo, aconteceu o normal, eles foram para o ataque, e nós soubemos segurar bem", analisou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário