GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

NÁUTICO - FOLGA GERAL


Zagueiro Alemão comemora folga dada pelo Náutico até a próxima terça-feira

Folga de quatro dias foi dada pelo técnico Alexandre Gallo a todo o elenco alvirrubro


Único atleta do time titular a desembarcar na tarde desta sexta-feira, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, o zagueiro Alemão comemorou o ponto trazido de Santos. De folga até a próxima terça-feira, o elenco alvirrubro terá quatro dias livres de treinos, o que foi comemorado pelo defensor.

"A folga é boa. O jogador tem que descansar também. A gente trabalha muito e rever a família, ficar um pouco em casa, vai ajudar para terça-feira voltarmos mais estimulados para o restante da competição", afirmou Alemão, comemorando o empate contra o Santos. "Foi um belíssimo resultado, tivemos a oportunidade de ganhar, mas é coisa de futebol. Kieza tem crédito. Agora é preparar para pegar um adversário difícil em casa."

Aproveitando o embalo do técnico Alexandre Gallo, que afirmou, após o empate em 0 a 0 com o Santos, que o Náutico agora briga pela Sul-americana, Alemão pontuou o novo objetivo do Timbu. "Deixamos de somar dois pontos em casa com a Portuguesa e tínhamos que somar ponto nesse jogo e conseguimos. Agora, se fizermos 48 pontos é Sul-americana. Esse agora é o objetivo do grupo", disse.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário