GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NÁUTICO - PRATA DA CASA VALORIZADA


Douglas Santos é novamente convocado para a Seleção Brasileira sub-20

Rafael Ribeiro/cbf.com.br/divulgação
Douglas Santos irá disputar amistosos contra o Paraguai

Lateral esquerdo disputará dois amistosos contra o Paraguai nos dias 7 e 9 de novembro



Pela segunda vez, o lateral esquerdo Douglas Santos foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Em lista divulgada na tarde desta terça-feira, o atleta figurou na lista dos 20 atletas que disputarão dois amistosos contra o Paraguai nos dias 7 e 9 de novembro, em Carapegua e na Cuidad del Esteno, no Paraguai.

Depois de um período de testes, entre os dias 15 e 24 de outubro com a camisa verde e amarela, Douglas se reapresentou nesta terça-feira, com os atletas alvirrubros. Chegou a comentar a sua primeira passagem pela Granja Comary e agora já recebe outra boa notícia, o que vem a ratificar que foi bem avaliado pela comissão técnica da Seleção Sub-20, encabeçada pelo técnico Emerson Ávila.

Atleta paraibano de 18 anos, Douglas disputa uma vaga no grupo definitivo que disputará o Sul-americano da Argentina – de 9 de janeiro a 6 de fevereiro de 2013. Tratado como joia pela direção do Timbu, o jovem renovou recentemente o seu contrato até 2016, com uma incrível multa de R$ 23 milhões para deixar o Aflitos.

Em entrevista ao site oficial do Náutico, o lateral comemorou a nova convocação. "Mudou muito em relação ao grupo que foi pra fase de testes na Granja Comary, pelo menos 30%", disse, completando: "Acho que essa convocação é sinal de continuidade, mas ninguém avisou que estou na relação definitiva. Espero aproveitar mais essa chance na carreira."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário