GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

NÁUTICO - SEIS MESES DE FORA


Rogerinho se machuca e só deve retornar ano que vem

Meia rompeu os ligamentos do joelho e ficará seis meses de molho


O atleta Rogerinho, um dos únicos meias ofensivos do time alvirrubro, está fora do restante do Brasileiro. O jogador timbu sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e sua cirurgia ainda será marcada. Com a lesão, Rogerinho é o terceiro atleta do Náutico a sofrer a mesma lesão em menos de um ano. Antes dele as vítimas foram Rogério e Ramirez.

A lesão ocorreu na última quarta-feira, durante o treinamento alvirrubro. O que parecia ser uma simples entorse, transformou-se em uma grave lesão após a constatação da ressônancia magnética. O atleta terá de esperar pelo menos mais duas semanas para que o inchaço diminua e assim a cirurgia possa ser marcada.

Se um atleta está fora de combate, outro volta a reforçar o timbu. O zagueiro Ronaldo Alves, que ficou quatro semanas fora, realizando tratamento, está de volta ao treinamentos. O atleta que ficaria fora do time por apenas 10 dias, terminou sentindo a lesão novamente e o período no DM se prolongou. Por preocaução o jogador realizou fisioterapia e já está liberado para os treinos. “É normal pela região da coxa ele sentir dor, pelo grau de exigência dessa musculatura. Mas ele agora está bem e liberado para os treinos”, conclui Marcos Lessa.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário