GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SANTA CRUZ - APROVAÇÃO TOTAL


Tricolores aprovam a mudança de campo para os treinamentos

Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)Zé Teodoro comandou treino no Olindão
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Santa Cruz escolheu o Olindão e o Ademir Cunha para simular as dimensões do Estádio Zinho de Oliveira


A ideia do treinador Zé Teodoro em mudar o local de treinamento do elenco do Santa Cruz às vésperas do jogo contra o Águia, em Marabá, agradou ao elenco coral. Os jogadores ficaram satsifeitos em se movimentarem nas condições semelhantes as que vão encontrar no Estádio Zinho de Oliveira, no próximo domingo. De acordo com o volante e capitão Memo, por exemplo, a modificação é benéfica para o Santa Cruz não ter nenhuma "novidade" ao chegar no Pará.
- É bom para nós irmos nos adequando ao que vamos encontrar lá no domingo. Faz-se necessário para evitarmos qualquer tipo de surpresa.
Para o lateral-esquerdo Marcos Pimentel, o fato de o time ter se deslocado do Arruda para treinar em campos vizinhos é uma forma de prevenir as adversidades que o time passará em Marabá. Isso porque, segundo o jogador, as informações que o elenco recebeu dão a entender que as condições de jogo no Estádio Zinho de Oliveira estão um pouco comprometidas.
- Trouxeram a gente para que nós fiquemos atentos como será a partida. O campo de lá é menor e estão dizendo que a situação do gramado é ruim. De qualquer forma, estamos preparados para todas as condições.
O Santa Cruz treinou nesta quarta-feira no campo do Olindão, que está localizado no bairro de Jardim Brasill, em Olinda. Na quinta-feira, o grupo se deslocará para realizar os trabalhos no estádio Ademir Cunha, em Paulista.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário