GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SANTA CRUZ - DIA PUXADO


Santa Cruz fez primeiro treino em Marabá

                                                                                     

Tricolor viajou em torno de oito horas, mas atletas não tiveram folga



A longa viagem até Marabá não impediu o técnico Zé Teodoro de realizar um treinamento, tarde desta sexta-feira (26/10), no campo do Cruzeiro, time da cidade paraense. A movimentação começou por volta das 17h, mas de forma leve, sem exigir demais do grupo. O comandante tricolor, mais uma vez, evitou confirmar a escalação para o jogo decisivo deste domingo (28), contra o Águia, no Estádio Zinho de Oliveira, que vale a classificação às quartas de final da Série C do Brasileiro.

O tricolor, porém, enfrentou uma pequena maratona. A delegação embarcou no Recife às 7h15 desta sexta-feira e fez uma escala em Belém. Só depois do almoço o time seguiu para Marabá e chegou por volta das 15h. No total foram 8h de viagem até o interior do Pará.

Um jogador estava muito à vontade. Afinal, o volante Chicão é paraense de Marabá e espera reencontrar os familiares, principalmente com a classificação assegurada. "Estou em casa. Mas o momento é de total concentração para o jogo. Para a gente é uma final. É como se fosse a última partida da competição valendo o título", comentou, sem esquecer a recepção da torcida no embarque da delegação no Aeroporto Internacional do Recife.

"O torcedor compareceu e nos surpreendeu, especialmente porque a viagem estava marcada para muito cedo. Tenho certeza de que no nosso retorno terá muito mais gente nos esperando, pois vamos trazer a classificação", acrescentou confiante Chicão, que cumpriu suspensão e retorna ao time na vaga de Sandro Manoel.

Com 22 pontos na quarta colocação do Grupo A, o Santa Cruz só precisa de uma vitória simples para se garantir na próxima fase. Uma vitória descarta qualquer dependência dos resultados dos outros jogos. O Icasa, quinto com 21 pontos, luta por uma vaga, e recebe o Paysandu, terceiro com 24. Mas os tricolores não falam em combinação e nem  pensam em empate. Além disso, o time vai busca da primeira vitória fora de casa. Foram quatro derrotas e quatro empates, enquanto o Águia está invicto em casa, mas ocupa a 9ª posição com 19 pontos e luta contra o  rebaixamento à Série D.

Neste sábado (27),  o time ainda realiza mais um treino. Além do retorno de Chicão, o atacante Flávio Caça-Rato volta no lugar do meia Leozinho, suspenso, e fará a dupla de ataque com Dênis Marques.

A escalação: Tiago Cardoso; Marcos Pimental, Vágner, Édson Borges e Tiago Costa; Memo, Chicão, Luciano Henrique e Renatinho; Dênis Marques e Flávio Caça-Rato.



JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário