GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SANTA CRUZ - JUSTIÇA NELE


Suposto suborno ainda rende

                      

Santa Cruz e FPF vão entrar com representação criminal contra empresário


O elenco trata o assunto da suposta tentativa de suborno ao volante Analdo, do Águia de Marabá, como página virada. Mas a diretoria do Santa Cruz não pretende colocar panos mornos. O clube e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) devem entrar com uma representação criminal contra o empresário Rafael Monteiro, que teria encaminhado o SMS ao atleta adversário para pedir uma expulsão e um pênalti a favor do Tricolor em troca de R$ 15 mil. Rafael nega a acusação. Jogadores e dirigentes do time paraense prestaram depoimento. A celeuma tende a render vários capítulos.

“Foi uma coisa ridícula, uma atitude daquele tipo. Talvez por não gostar dos nossos gestores, por não ter indicação de jogadores aprovadas por aqui, ele (Rafael) tenha feito isso”, declarou o presidente coral, Antônio Luiz Neto. O mandatário, em entrevista ao Superesportes, ainda abordou outra polêmica de extracampo. 

Em relação às notícias da promessa de um bicho de R$ 300 mil ao time em caso de classificação, ALN respondeu: “A premiação já está combinada com o elenco há um tempo, estão todos muito satisfeitos com o valor. O resto é especulação”, concluiu, sem mencionar o montante de bônus à equipe tricolor se avançar ao mata-mata da Série C.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário