GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SANTA CRUZ - SANTA DIFICULDADE


Santa Cruz não sabe como pagar a folha salarial de setembro

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Clube iria quitar o débito neste sábado, mas só em caso de classificação



O atraso de dois meses para o início da Série C, em virtude da batalha judicial entre Treze e CBF, rendeu elevado prejuízo ao Santa Cruz. Nas contas do presidente Antônio Luiz Neto, R$ 700 mil. Com a eliminação, o clube vai ter um tempo semelhante sem a maior fonte de receita: as rendas dos jogos. O time vai se reapresentar nesta quinta-feira. Alguns para receber o anúncio da dispensa, outros para entrar de férias. Ao desembarcar de Marabá, o mandatário coral demonstrou preocupação com a situação financeira. “Vamos sentar, avaliar o orçamento e encontrar caminhos para superar os próximos dois, três meses de dificuldades, até voltarmos a ter faturamentos maiores”, declarou.

Segundo o presidente, a desclassificação atrapalhou a quitação dos débitos. “Acabamos de pagar todo o mês de agosto. Se tivéssemos passado de fase, fecharíamos setembro e ficaríamos com tudo em dia.

Infelizmente, não passamos”, revelou. Antônio Luiz Neto reconhece os problemas, mas garante ter à frente uma situação bem melhor do que a de dois anos atrás, quando assumiu o clube. “Conseguimos dois títulos estaduais e um acesso, adquirimos um centro de treinamento e uma academia e administramos as dívidas trabalhistas”, avaliou.

Sobre a possível chance de se colocar à disputa para a reeleição da presidência executiva, ALN voltou a despistar: “Ninguém é dono de sua candidatura. O importante é que 99% dos tricolores estão unidos e vão decidir da melhor forma.” Em relação à permanência de Zé Teodoro, elogios ao trabalho do técnico e novas evasivas. “Vamos sentar nesta semana para definir.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário